Arapongas realiza 2º Movimento pela Saúde

SAÚDE | Em 13/11/2017 às 09h32, atualizado em 13/11/2017 às 09h56 Por Assessoria de Imprensa
2º Movimento pela Saúde atraiu cerca de 1000 participantes
Aconteceu no último domingo(12), no Centro Social Urbano(CSU), o 2º Movimento pela Saúde, evento idealizado pela Câmara da Mulher Empreendedora, com a parceira da Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esporte.

O evento que teve por objetivo promover a prática de atividades físicas, entre elas, caminhada, corrida, basquete, voleibol, vôlei de areia, zumba, crossfit, recreação para crianças e idosos, handebol e pedalada, contou com a participação de mais de 1000 pessoas, entre profissionais da área de educação física, autoridades municipais e população em geral.

Durante a abertura do evento, o Prefeito Sergio Onofre, parabenizou tal iniciativa. ” Estamos aqui hoje, com nossos funcionários, para enaltecer este evento de saúde, que une profissionais capacitados da área, famílias, amigos. Todos em prol de um único objetivo, praticar atividades físicas, em prol de uma vida cada vez mais saudável. ”, salientou.

Aula de Handebol
Aula de dança