Prefeito recepciona representantes da ACIA e SIMA

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião entre prefeito e empresários dos setores comercial e industrial
O prefeito Padre Beffa recepcionou na tarde desta quinta-feira, 31, uma comitiva de empresários representantes da Associação Comercial e Empresarial e do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas, com o objetivo de levantar demandas e buscar parcerias que otimizem os serviços oferecidos pela prefeitura ao empresariado e que ainda alavanquem o crescimento econômico sustentável da cidade.

Na oportunidade a comitiva apresentou o atual panorama do setor produtivo local e também algumas reivindicações ao Executivo, principalmente em relações a alterações de trânsito em Parques Industriais, que registram maior fluxo de veículos e caminhões e sobre um anteprojeto, para criação de mais um Distrito Industrial em Arapongas.

O prefeito sensibilizou-se com as necessidades do setor, principalmente em relação a um novo Distrito Industrial, que segundo ele vem ao encontro a um dos principais focos de sua administração, que é alavancar o crescimento econômico sustentável, através de parcerias com o setor empresarial da cidade.

“Avaliamos esta reunião como de suma importância, pois a partir dela poderemos nortear ações e trabalhar nossas potencialidades em sincronia com políticas de desenvolvimento econômico, que possibilitem mais geração de emprego e um novo impulso para a expansão socioeconômica de Arapongas”, avaliou o prefeito.

Participaram da reunião ocorrida no gabinete do prefeito o presidente do SIMA, Nelson Poliseli, o presidente da Associação Comercial, Geison Cortez, os diretores do SIMA Silvio Luis Pinetti e Marcos Tudino e o coordenador regional do sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Irineu Munhoz, além dos secretários Irineu Berestinas, da Indústria e Comércio e Luiz Viezzi, de Administração.