Prefeito participa de comemoração aos 62 anos do Colégio Estadual Racanello

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/11/2017 às 09h00, atualizado em 10/11/2017 às 09h06 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre ao lado de ex-funcionários e ex-alunos do Colégio Racanello
Na manhã da última quinta-feira(09), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou do evento em celebração aos 62 anos do Colégio Estadual Antônio Racanello Sampaio.

Na oportunidade, ex-professores, funcionários e alunos, fizeram um resgate histórico da instituição ao longo desses anos.

O Prefeito Sergio Onofre se sentiu honrado pelo convite, e aproveitou a oportunidade para dar uma boa notícia. ” Sabemos da importância que os Colégios Estaduais têm em nosso município, com isso, no início do ano que vem, vamos iniciar as obras de padronização das calçadas, também nas Escolas Estaduais. E a primeira a ser contemplada, será o Colégio Racanello.”, afirmou.

O evento contou também com a presença dos Vereadores Levi Xavier e Ademir Esplendor.

Alunos participam de evento em comemoração aos 62 anos de instituição
Prefeito e Vereador Levi, acompanhados de professora e diretora do Colégio Racanello
Ex-professoras e funcionárias relembram trajetória escolar