Prefeitura reforma 18 Horas do Petrópolis e São Bento

OBRAS | Em 09/11/2017 às 15h51, atualizado em 09/11/2017 às 15h54 Por Assessoria de Imprensa
Pronto Atendimento Jardim Tropical
A prefeitura de Arapongas está promovendo a reforma simultânea das Unidades de Saúde do Jardins Petrópolis e São Bento, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que prestam serviço nas Unidades e maior qualidade de atendimento para os usuários.

No Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, localizado no Jardim Petrópolis, o trabalho visa principalmente o concerto de uma parte do prédio danificada durante os fortes temporais de 2016, através da troca da laje, cobertura e piso.

No Pronto Atendimento 18 Horas Antonio J. Marques, localizado no Jardim São Bento, o trabalho consiste na troca de piso reforma do telhado e pintura geral.

Para o prefeito Sergio Onofre as obras se justificam pela importância destas Unidades para garantir um atendimento de Saúde de qualidade e dentro das expectativas da população, tanto no que compete a profissionais qualificados, como espaços físicos adequados.

“Esses locais são a principal porta de entrada dos usuários na rede de atenção à Saúde e nada mais justo que mereçam especial atenção da Administração pública”, concluiu o prefeito.

Pronto Atendimento do São Bento
Área atingida por vendaval