“Família na Escola” tem confraternização na Escola Municipal Albor Pimpão

EDUCAÇÃO | Em 08/11/2017 às 11h50, atualizado em 08/11/2017 às 12h35 Por Assessoria de Imprensa
Mural da Escola
Sabendo da importância da participação familiar no contexto escolar, no dia 28 de outubro aconteceu na ESCOLA MUNICIPAL “ALBOR PIMPÃO FERREIRA” a primeira confraternização família na escola.

O objetivo principal do evento foi fortalecer a parceria com a família, promovendo o sucesso do processo de ensino aprendizagem dos alunos no contexto da sala de aula e consequentemente na sociedade.

O evento contou com várias atividades recreativas envolvendo pais, alunos e professores, onde após as os pais receberam a devolutiva dos Informativos referente ao PROJETO “ESCOLA DE PAIS”, que vem acontecendo no decorrer do ano letivo de 2017.

O evento foi finalizado com um café da tarde oferecido aos participantes.

Lanche servido aos participantes
Atividade recreativa