Módulo Policial de Aricanduva conta com linha telefônica exclusiva

SEGURANÇA | Em 08/11/2017 às 08h35, atualizado em 08/11/2017 às 09h18 Por Assessoria de Imprensa
Linha telefônica exclusiva para chamadas de urgência atende população de Aricanduva
O Módulo Policial do Distrito de Aricanduva, que é operacionalizado através de sistema integrado entre Guarda Municipal e Polícia Militar, conta agora com uma linha telefônica exclusiva para chamadas de urgência.

Todo o cidadão que necessitar acionar o serviço, pode entrar em contato através do número: 9 9180-0073, que também está disponível para mensagens via WhatsApp.

A comunidade também pode executar chamadas através do 153, para a Central de Comando de Operações da Guarda Municipal.

Inaugurado no último dia 27, o Módulo Policial do Distrito de Aricanduva, viabilizado através de parceria entre a prefeitura e o Conselho Comunitário de Segurança, tem por objetivo proporcionar mais segurança e tranquilidade para a comunidade do Distrito.