Prefeitura começa a instalar pontos eletrônicos de frequência

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/11/2017 às 08h18, atualizado em 08/11/2017 às 08h19 Por Assessoria de Imprensa
Equipamentos serão instalados em 126 locais de trabalho
A prefeitura de Arapongas começou a implantar o sistema biométrico de frequência para todo o quadro de servidores municipais, com o objetivo de garantir maior controle e eficiência na gestão do serviço público.

Para o prefeito Sergio Onofre, o controle digital proporcionará um disciplinamento de frequência mais transparente e além de cumprir determinação legal, também auxilia a política da Administração na profissionalização dos serviços públicos.

A instalação dos equipamentos iniciou na semana passada e vai abranger 126 locais de trabalho.

Parcerias

A medida faz parte de um Termo de Compromisso de Ajustamento firmado com o Ministério Público, sendo que o projeto para implantação do sistema teve a parceria das diretorias de Recursos Humanos (RH) e Tecnologia de Informação (DTI), com apoio da Secretaria de Administração.