Projeto de iniciação esportiva da prefeitura conquista título no futsal masculino

ESPORTE | Em 06/11/2017 às 12h23, atualizado em 06/11/2017 às 13h20 Por Assessoria de Imprensa
Projeto de iniciação esportiva ofertado pela Prefeitura de Arapongas
Os alunos da escolinha de futsal do Ginásio de Esporte Mateus Romera, projeto oferecido pela prefeitura de Arapongas através da Secretaria de Esporte, participaram nos dias 27, 28 e 29 de outubro da Copa Clube Comercial de Arapongas.

Sob o comando do técnico Zuca (Claudecir Beraldi), os meninos conquistaram o primeiro lugar na categoria sub 13 e o segundo lugar na categoria sub 12.

Além da sociabilização esse tipo de evento serve para oportunizar aos atletas e alunos das escolinhas a participação em diferentes competições, uma vez que a cada evento pode ser possível relacionar alunos diferentes, dependendo de seu desempenho, dedicação e disciplina durante os treinamentos no decorrer do ano.

Se você quiser participar de algum projeto de iniciação esportiva oferecido pela Secretaria de Esporte é só entrar em contato pelo telefone 3902-1114 e obter maiores informações sobre os locais dias e horários.