2º Movimento pela saúde acontece em Arapongas

SAÚDE | Em 06/11/2017 às 09h12, atualizado em 06/11/2017 às 09h54 Por Assessoria de Imprensa
Evento promoverá diversas atividades físicas no próximo domingo(12)
Acontece no próximo dia 12 de novembro, o 2º Movimento pela Saúde, que visa promover diversas atividades físicas, entre elas, caminhadas, corridas, zumba, crossfit e atividades para crianças e terceira idade, no Centro Social Urbano, das 7:30 às 12:00h.

O evento idealizado pela Câmara da Mulher Empreendedora, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esporte.

Todos os participantes terão a orientações específicas de profissionais da área de educação física e saúde.

Os interessados podem realizar as inscrições em todas as Academias de Musculação de Arapongas, Secretaria de Esporte(ao lado do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin), e também na Câmara da Mulher Empreendedora.

No ato da inscrição, uma camiseta com o tema do evento deverá ser adquirida.