Avançam as obras de UBS do Jardim San Raphael

OBRAS | Em 01/11/2017 às 12h44, atualizado em 01/11/2017 às 14h30 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras continua implementando as obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim San Raphael 2, que vai proporcionar um substancial reforço às ações da Secretaria Municipal de Saúde, naquela populosa região da cidade.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho segue cronograma, devendo ser finalizado até o final do ano.

A UBS conta com uma estrutura de 378,66 metros quadrados de área construída, constando de recepção, um consultório odontológico, quatro consultórios médicos, salas de imunização, inalação, curativos, esterilização e administração, além de espaços para copa, depósito, sanitários e estacionamento para médicos e funcionários.

O benefício está sendo viabilizado com recursos na ordem de R$ 746.371,44 e fica localizado na altura do número 41 da Rua Maritaca Roxa.

Obra parte externa
Obra parte interna