Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Codar e Secretaria de Obras avançam com operação tapa-buracos

Obras | Em 31/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Operação efetuou reparos no pátio interno da Rodoviária
Nesta semana a operação tapa-buracos, viabilizada através de parceria entre Codar e Secretaria de Obras, avançou para outras regiões da cidade, principalmente em ruas localizadas no Parque Industrial II.

Conforme relatório da Codar, nesta fase foram beneficiadas as Ruas Jurutau, Coroado de Penacho, Batuquira Solitária, Bentererê do Peito Cinza, Caboclinho do Peito Castanho, Capitão de Coroa, Arapaçu Listado, Dançarino de Coroa Fina, Pavãozinho do Pará e Chopin do Bréjo. Também foram realizadas melhorias no pátio interno da Rodoviária, deixando desse modo o local mais apropriado para o embarque e desembarque de passageiros.

Vale ressaltar que trabalho de recuperação de ruas, vem sendo realizado desde o início do mês em regime de emergência, para amenizar o desgaste da malha viária e já beneficiou em uma primeira fase as Ruas Drongo, Pombas, Condor, Perdizes, Tangará, Uirapuru, Rolinhas, Eurilemos, Jurutau, Guaratinga, Mergulhador, Fogo-Apagou, Teu-Teu, Guiracá, Sábia Ferreiro, Avenida Arapongas, trechos do Contorno Norte (Extensão da Rua Pavão) e das marginais da BR-369 e algumas passagem de nível da via férrea.

A técnica que vem sendo utilizada e de recuperação de base com tapa buracos com concreto usinado betuminoso a quente (CBUQ), que garante mais qualidade e durabilidade da obra.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/429_noticia_codar-e-secretaria-de-obras-avancam-com-operacao-tapa-buracos

Voltar ao Topo do Site