Prefeito prestigia alunos premiados no Agrinho 2017

EDUCAÇÃO | Em 30/10/2017 às 13h41, atualizado em 30/10/2017 às 14h17 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com aluna da Escola Rural
Nesta segunda-feira, o prefeito Sergio Onofre esteve em Curitiba participando da premiação do Agrinho 2017, ocorrido no Expotrade Convention Center e que contou com a presença do governador Beto Richa e do Ministro da Saúde Ricardo Barros, além de demais autoridades estaduais e municipais.

No concurso deste ano o município de Arapongas se destacou através da Escola Municipal Duque de Caxias, com a premiação da aluna do 5º ano Letícia Gabrielly Panisse, através de um trabalho versando sobre poesia.

Ela é aluna da professora Valéria Baganha Marcone e foi premiada na fase municipal pela regional de Londrina.

Na fase estadual foi premiado o Colégio Estadual Francisco Ferreira Bastos, através do trabalho da aluna Brenda de Medeiros Schneider do 7º ano e que tem como professora, Sandra Cristina de Oliveira.

O prefeito parabenizou os ganhadores de Arapongas e elogiou o programa Agrinho, que já está em sua 19º Edição levando uma proposta complexa de interdisciplinaridade e pesquisa, para milhares de alunos da rede pública.

“Aos nossos alunos e professores que se destacaram no Concurso os parabéns, dedicados também para a Secretaria Municipal de Educação, que todo ano organiza o evento com muita eficiência e zelo”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes na premiação a diretora geral da Secretaria Municipal de Educação, Luciana Cristina Gutierris, a diretora da Escola Rural Duque de Caxias, Lania Cristina Belançon Paucic, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Arapongas, José Mendonça, além de familiares dos alunos premiados.

Beto Richa em abertura do evento
Aluna do Colégio Estadual premiada no Agrinho