Inaugurado Módulo Policial Integrado no Distrito de Aricanduva

SEGURANÇA | Em 27/10/2017 às 12h58, atualizado em 27/10/2017 às 13h59 Por Assessoria de Imprensa
Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira,27, o Módulo Policial do Distrito de Aricanduva, viabilizado através de parceria entre a prefeitura e o Conselho Comunitário de Segurança e que será operacionalizado através de sistema integrado entre Guarda Municipal e Polícia Militar.

O evento contou com a presença do prefeito Sergio Onofre, do vice Jair Milani, do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Sérgio Argati, do deputado Federal Osmar Serraglio, do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Edwayne Aparecido Areano Arduin, do representante da NORTOX, João Marcos Ferrari, além de autoridades policiais, secretários municipais e lideranças comunitárias do Distrito.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância do benefício para proporcionar mais segurança e tranquilidade para a comunidade do Distrito de Aricanduva e agradeceu a parceria do CONSEG, que vem exercendo muito bem suas atribuições de trabalhar pelo bem da segurança pública.

O Módulo conta com 76,72 metros quadrados de área construída, contando com duas salas, banheiros e estacionamento para viaturas, sendo localizado na Rua Caiapó.

Prefeito discursa durante inauguração
Autoridades presentes