SEMIC nos Bairros acontece em novembro

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 26/10/2017 às 13h00, atualizado em 26/10/2017 às 14h02 Por Assessoria de Imprensa
Reunião para definir datas do projeto
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo está ultimando os preparativos para a realização do projeto SEMIC nos Bairros, que tem por objetivo levar diretamente para a população, os diversos serviços oferecidos pela Secretaria.

Reunião neste sentido aconteceu nesta semana, onde foram discutidas as datas para a realização do evento, que deverá acontecer durante o mês de novembro nas regiões do Flamingos, Palmares e Vila Araponguinha.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, o projeto vai envolver o SEMIC e o SEBRAE e pretende levar até a população acesso a diversos serviços, principalmente em relação à fomentação do comércio e esclarecimentos de dúvidas a respeito de financiamentos através do Banco do Empreendedor.

“Também vamos oferecer aos empreendedores, formais e informais, importantes informações de regularização de empreendimentos através da Sala do Empreendedor”, acrescentou Tudino.

As datas de realização dos eventos devem ser confirmadas nos próximos dias.