Prefeitura reconstrói ponte sobre o Ribeirão Lajeado

OBRAS | Em 25/10/2017 às 08h10, atualizado em 25/10/2017 às 11h24 Por Assessoria de Imprensa
Reconstrução de uma ponte sobre o Ribeirão Lajeado
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está dando continuidade às obras de reconstrução de uma ponte sobre o Ribeirão Lajeado, através da colocação das vigas de concreto, para posterior preparação do leito de rodagem.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o benefício está sendo viabilizado através de parceria com a prefeitura de Sabáudia, com apoio do deputado estadual Tiago Amaral.

Ele finaliza destacando que o trabalho de recuperação desta ponte, destruída pela enxurrada em 2016, visa solucionar as dificuldades de deslocamento e consequentes prejuízos de custeio da safra para agricultores da Gleba Orle.

"Lembrando também que atualmente os moradores daquela região, tem que fazer um desvio de aproximadamente 25 quilômetros para chegar aos seus destinos", acrescentou.