Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Prefeitura divulga resultados do projeto ”Crianças e Adolescentes Protegidos”

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/10/2017 às 08h12, atualizado em 24/10/2017 às 08h14 Por Assessoria de Imprensa
755 carteiras de identidade foram emitidas durante projeto
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou os resultados do projeto ”Crianças e Adolescentes Protegidos”, uma iniciativa da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, realizado em parceria com a prefeitura de 9 a 11 de outubro na Biblioteca Pública Machado de Assis.

Conforme o relatório de ações, durante o período de realização do projeto foram efetuados 7.673 atendimentos, com uma estimativa de 3.500 participantes.

Na área de orientação de Saúde foram feitos 1.078 atendimentos, entre testes de glicemia e aferição de Saúde e mais 588 exames oftalmológicos.

No que compete a emissão de documentos, foram feitas 755 carteiras de identidade e mais 160 agendamentos para confecção do documento.

A Oficina de pintura, desenhos de caricaturas e troca de livros registrou 500 atendimentos e outras atividades recreativas, como apresentação teatral e pintura de rostos atenderam mais três mil pessoas.

Para autorização de tutela e emissão de solicitação para segunda via de certidão de nascimento pelo CRAS, foram atendidas 92 pessoas.

Incluem-se nestes números 1.500 distribuições de pipoca e algodão doce para o público infantil.