Alunos da Escola Padre Chico entrevistam prefeito

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/10/2017 às 07h56, atualizado em 24/10/2017 às 07h58 Por Assessoria de Imprensa
Alunos da Escola Padre Chico foram recepcionados no gabinete
Na manhã da última segunda-feira, alunos da Escola Municipal Padre Chico estiveram em visita ao prefeito Sergio Onofre, para colocar em prática um importante conteúdo escolar que aborda a tipologia textual de entrevista.

Participaram da atividade alunos do 4º ano A e 4º ano B, acompanhados das professoras, Odete Caetado e Janna Bartira e pela supervisora da Escola, Eliane Lemos.

Conforme a diretora da Escola, Elizabeth Cristina Abrão, a atividade faz parte de conteúdo de ensino da língua portuguesa, sendo muito importante, na medida em que favorece aos alunos aliar a teoria e a prática.

Durante a entrevista o prefeito respondeu perguntas inerentes a habitação, segurança, infraestrutura urbana e Educação entre outros.

Aluno entrevista prefeito Sergio Onofre