Prefeito participa de comemoração dos 50 anos do Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/10/2017 às 09h06, atualizado em 23/10/2017 às 09h08 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante comemoração dos 50 anos do Colégio Garcez
O Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou na noite da última sexta-feira(20), da festa em comemoração ao Jubileu de Ouro, do Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes, realizado no Buffet Porto da Serra.

Fundado em 1967, o Colégio Garcez celebrou seus 50 anos de existência, na presença de centenas de pessoas, entre elas, a diretora do colégio, Elisangela Cristina Perugini Mazaro, , autoridades, professores e funcionários.

O Prefeito Sergio Onofre, parabenizou a instituição, que há décadas vem formando cidadãos. ” Para nós é gratificante participar de tal comemoração. É importante que tenhamos boas instituições no ensino em nível estadual, onde os alunos da rede municipal possam receber também uma educação de qualidade.”, finalizou.