Feira da Saúde é realizada na Escola Municipal Antonica Giroldo

SAÚDE | Em 23/10/2017 às 08h37, atualizado em 23/10/2017 às 12h24 Por Assessoria de Imprensa
Durante Feira da Saúde testes rápidos foram realizados
O trabalho conjunto das Secretarias de Saúde e Educação, resultou na Feira da Saúde, realizada no último sábado(21), na Escola Municipal Professora Antonica Giroldo Franciosi.

Das 9:00h às 13:00h, foram realizados agendamentos de mamografia, testes de glicemia, testes rápidos de hepatite, sífilis e HIV, avaliações nutricionais, além da realização da carteirinha de saúde do professor.

Toda a ação teve por objetivo levar atendimentos específicos à população, entre eles, os profissionais da área da educação.

O prefeito Sergio Onofre, também participou do evento, no período da manhã. “ O trabalho de nossas secretarias ganha ainda mais força quando desenvolvido em conjunto. Cuidar da saúde da nossa população, e também de nossos funcionários, é algo de extrema importância, da qual, damos a devida atenção. ”, disse.

Estiveram presentes durante o evento, a Secretária de Saúde, Márcia Krempel, equipe do Centro Integrado da Saúde da Mulher(CISAM), equipe de enfermeiras e técnicos de enfermagem e equipes da secretaria de educação.

Cisam realizou agendamentos de mamografia
Prefeito Sergio Onofre marcou presença durante Feira da Saúde
Sec.de Saúde, Marcia Krempel, e funcionárias da Saúde