Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Distrito de Aricanduva vai ganhar Módulo Policial

OBRAS | Em 20/10/2017 às 08h27, atualizado em 20/10/2017 às 08h29 Por Assessoria de Imprensa
Módulo Policial será inaugurado nos próximos dias
Foi concluída a construção do Módulo Policial no Distrito de Aricanduva, que foi viabilizado através de parceria entre a prefeitura e o Conselho Comunitário de Segurança de Arapongas.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o módulo tem 76,72 metros quadrados de área construída, contando com duas salas, banheiro e estacionamento para viaturas, ficando localizado na Rua Caiapó.

“A obra ficou muito boa e vai cumprir sua finalidade de levar mais segurança para os moradores de Aricanduva, que há muito tempo reivindicavam este benefício”, comentou Milani.

A inauguração oficial do Módulo deve acontecer nos próximos dias e quando em operação, vai funcionar através de sistema integrado entre Guarda Municipal e Polícia Militar de Arapongas.