Prefeitura conclui manutenção em estrada rural da região do Araguari

OBRAS | Em 19/10/2017 às 14h58, atualizado em 19/10/2017 às 15h08 Por Assessoria de Imprensa
Estrada beneficiada
A prefeitura de Arapongas concluiu um trabalho de recuperação de uma estrada da malha vicinal da região do Araguari, que serve a diversos agricultores estabelecidos naquela produtiva área da Zona Rural do município.

O serviço abrangeu uma extensão de aproximadamente 1.500 metros e foi viabilizado através de parceria entre o município, por intermédio da Secretaria de Obras e a SEAB/Emater.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a manutenção da estrada, que estava em péssimas condições de conservação, foi uma reivindicação dos agricultores na ocasião da entrega de um trator para a comunidade.

“Lembrando que, por atender um grande número de produtores rurais, o pedido foi prontamente acolhido e hoje eles podem utilizar a estrada, com mais segurança e comodidade em seus deslocamentos diários”, destacou Milani.