Jantar homenageia profissionais da educação

EDUCAÇÃO | Em 19/10/2017 às 08h49, atualizado em 19/10/2017 às 08h58 Por Assessoria de Imprensa
Jantar para os servidores da Educação, aconteceu no Golden Hall
Em continuidade ao cronograma de atividades em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado no último dia 15 de outubro, a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação, realizou na noite de ontem(18), um jantar especial para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino, no espaço Golden Hall.

O evento contou com a presença de 1.100 pessoas, entre elas, o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, do Secretário de Educação, Paulo Valério, demais secretários e também vereadores.

Na oportunidade, o prefeito Sergio Onofre, aproveitou novamente parabenizar todo o grupo que trabalha diariamente em prol da educação. ” A educação se faz indispensável na formação do cidadão. Todos esses guerreiros e guerreiras, que dedicam boa parte de suas vidas para levar educação de qualidade aos alunos, merecem todo nosso respeito e reconhecimento. ”, afirmou.

O Secretário de Educação, Paulo Valério, enalteceu a importância dos servidores da educação, para o município. “Diariamente enfrentamos desafios, mas também aprendemos muito, partilhando o que sabemos aos nossos alunos. Todos os dias, nós professores, e demais funcionários da educação merecemos ser reconhecidos. E é isso que tem acontecido nesta gestão. ”, disse.

As atividades que celebra o Dia dos Professores, serão realizadas até o próximo dia 26.

SEGUE ABAIXO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

- 19/10(quinta-feira): Palestras com Kauane Mussetti(psicóloga) e Matheus Herrera(biomédico). LOCAL: Anfiteatro Vianinha. HORÁRIO: 19:00 às 21:00h.

- 21/10(sábado): Saúde do Professor(aferição de pressão arterial, coleta de preventivo e teste rápido e agendamento de exames) — Carteirinha do Professor. LOCAL: Escola Municipal Antônica. HORÁRIO: 09:00 até às 16:00h

- 24/10(terça-feira): Palestras com Guilherme Antonangelo(endocrinologista), Karoline Scarpin(fisioterapeuta) e Fabiula Oliveira(nutricionista). LOCAL: Anfiteatro Vianinha. HORÁRIO: 19:00 às 21:00h.

- 26/10(quinta-feira): Caminhada(Academia Atlética). LOCAL: Praça da Saudade. HORÁRIO: 18:30 às 19:30h.
Todas as atividades contarão com Banco de Horas para certificação.

Prefeito Sergio Onofre, Sec.Educação, Paulo Valério e vice, Jair Milani
Prefeito participa de homenagem aos servidores da educação
Banda Toque Talento anima jantar