Prefeito confirma licitação para obra do CDP de Arapongas

SEGURANÇA | Em 18/10/2017 às 15h13, atualizado em 18/10/2017 às 17h09 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, José Richa e o assessor Radamés Bonora
Após sua ida à Curitiba para tratar de assuntos de interesse do município, o prefeito Sergio Onofre oficializou o anuncio de uma conquista há muito tempo aguardada pelos setores de segurança pública da cidade, que é a construção de um Centro de Detenção Provisório (CDP), para Arapongas.

A confirmação aconteceu na tarde desta terça-feira, durante encontro entre o prefeito e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa, onde foi apresentado o edital de licitação do projeto arquitetônico ,marcado para acontecer no próximo dia 9 de novembro.

O prefeito comemorou o fato, lembrando dos inúmeros gestionamentos do município no sentido de se dar uma providência para esta justa reivindicação da comunidade, uma vez que há muito tempo o prédio que abriga a Cadeia já não condiz com a realidade e sofre com a superlotação de presos.

Conforme descritivo do edital, a construção do CDP contará com área aproximada de 1.380 metros quadrados, sito à Rua Rouxinol, Parque Industrial XI.