Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

População já se beneficia do projeto “Cidade Digital”

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/10/2017 às 13h38, atualizado em 18/10/2017 às 13h41 Por Assessoria de Imprensa
Portal do Cidade Digital
Conforme relatório fornecido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), até a última terça-feira, dia 17, o Portal do projeto “Cidade Digital” já havia registrado 3.043 acessos, sendo que deste total 550 pessoas fizeram o preenchimento online do termo de adesão, 250 protocolaram o documento e 150 já receberam seu login e senha para utilização do serviço.

Para ter acesso à internet gratuita através do projeto “Cidade Digital” os interessados devem fazer o preenchimento online do termo de adesão disponível no link http://www.arapongas.pr.gov.br/cidadedigital e entregar o documento no setor de protocolo da prefeitura, com cópias de CPF, documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

Para quem preferir, o cadastramento também pode ser presencial, bastando se dirigir ao local onde já vem sendo feito o cadastramento do Pedágio, sendo que a previsão de fornecimento do login e senha de acesso é de três dias úteis, a partir da entrada do protocolo do termo de adesão.

O projeto Cidade Digital prevê acesso gratuito à internet através de sinal Wifi em 72 pontos de distribuição, cujas localizações também podem ser acessadas no link do projeto.

Pagina para cadastramento online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4251_noticia_populacao-ja-se-beneficia-do-projeto-cidade-digital

Voltar ao Topo do Site