Prefeito e Secretário de Segurança representam Arapongas durante Prêmio Sesi ODS 2017

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/10/2017 às 08h21, atualizado em 18/10/2017 às 08h23 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre, e Sec.de Segurança Kogut, representam Arapongas em Curitiba
Em viagem à Curitiba, para tratar de assuntos importantes para o município de Arapongas junto ao Governo Estadual, o Prefeito Sergio Onofre, recebeu na noite da última terça-feira(17), o Prêmio Sesi ODS 2017, acompanhado do Secretário de Segurança Pública e Trânsito, César Vinícius Kogut.

Ambos representaram Arapongas, que foi classificada na categoria Poder Público, com a apresentação do projeto “ Plano Municipal de Segurança Pública”.

O evento realizado no Auditório Mario De Mari, localizado na Avenida Comendador Franco, contou com a presença de representantes de diversas cidades do Paraná, que concorreram nas categorias: indústria, empresa, terceiro setor e instituição de ensino.

Lançado oficialmente em 2016, o Prêmio Sesi ODS visa valorizar e divulgar as indústrias, instituições públicas e do terceiro setor, com boas práticas, para o alcance dos objetivos.

Para o Prefeito Sergio Onofre, a participação em um prêmio de nível estadual, é gratificante. ” Estamos muito contentes, em ter um grande projeto da nossa cidade, reconhecido em um evento estadual, que valoriza nossos esforços e projetos para uma cidade melhor. ”, finaliza.

Arapongas e demais cidades do PR são reconhecidas durante Prêmio Sesi ODS 2017