Novo secretário de Administração assume o cargo

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/10/2017 às 14h30, atualizado em 17/10/2017 às 14h31 Por Assessoria de Imprensa
Novo secretário de Administração
O novo secretário municipal de Administração da prefeitura de Arapongas, Valdecir Antonio Scarcelli, tomou posse nesta semana através do decreto 830/17, de outubro de 2017.

Segundo o secretário, que assume a pasta a convite do prefeito Sergio Onofre, ele vem com a missão de unir sua experiência na iniciativa privada com o serviço público, se colocando à disposição da comunidade, conforme as prerrogativas do cargo que lhe foi confiado.

“Agradeço ao prefeito pela confiança e com certeza vamos trabalhar para colocar em prática suas metas e planos de governo, com a mesma seriedade que sempre pautou minha atuação na iniciativa privada”, disse Scarcelli.

Além de experiência na área de gerenciamento comercial, Valdecir Scarcelli também foi vereador na legislatura 1988/1992.

Ele substitui Lucia Helena Gomes Golon, que respondia interinamente pelo cargo e volta a assumir a pasta da Secretaria de Governo.