Definido prazo para reforma e limpeza de túmulos para o Dia de Finados

ADMINISTRAÇÃO | Em 16/10/2017 às 14h57, atualizado em 16/10/2017 às 15h14 Por Assessoria de Imprensa
O setor de administração do Cemitério Municipal de Arapongas informa que os trabalhos de pintura e reparo de túmulos durante o período que antecede o Dia de Finados, podem ser feitos até o dia 27 de outubro, sendo que para limpeza o prazo se encerra no dia 29.

Conforme o administrador do Cemitério, Albino Amaral, o prazo foi estabelecido para que o ambiente esteja organizado para a celebração do Dia de Finados, que acontece em 2 de novembro.

A expectativa é que 20 mil pessoas visitem o Cemitério Municipal durante este feriado.