Prefeitura de Arapongas disponibiliza cursos gratuitos aos microempreendedores em parceria com SEBRAE

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 16/10/2017 às 11h35, atualizado em 16/10/2017 às 11h43 Por Assessoria de Imprensa
Neste mês de outubro vários cursos voltados aos microempreendedores serão ministrados no auditório do Paço Municipal gratuitamente, através de iniciativa que tem a parceria entre prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor e o Sebrae.

Os cursos irão acontecer no período noturno, facilitando a participação dos microempreendedores, nos dias e horários conforme programação abaixo e tem por objetivo promover a capacitação dos profissionais para que estes possam desenvolver e aprimorar seus negócios.

O secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, destaca que uma das principais metas da Secretaria é qualificar os empreendedores e apresentar oportunidades de negócios. "Precisamos dar condições para que os nossos empresários tenham mais informação e acesso a serviços diferenciados, possam desenvolver seus negócios, garantindo melhores condições neste mercado", disse o secretário.

Os interessados podem realizar a inscrição na Sala do Empreendedor no hall da Prefeitura Municipal, Rua Garças, 750 - Centro. Mais informações no telefone (43) 3902-1064 ou no Escritório do Sebrae (43) 3274-9600.

Confira a programação:
SEI/Controlar Meu Dinheiro - 19h às 22h
Fortaleça seu negócio aprendendo técnicas para aprimorar a gestão financeira de seu caixa e suas contas.

Acesso ao Crédito-19h às 22h
Conheça na prática o passo a passo para acesso ao crédito. Saiba como se relacionar com as instituições financeiras e quais as condições para a concessão de crédito.

SEI/Vender - 19h às 22h
Aprimore e amplie os negócios de sua empresa individual, entendendo necessidades do mercado e os processos de venda e marketing

SEI/Planejar - 19h às 22h
Organize e amplie o negócio, conhecendo as ferramentas a serviço de seus resultados