Projeto ”Crianças e Adolescentes Protegidos” encerrou na sexta

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/10/2017 às 13h38, atualizado em 13/10/2017 às 14h03 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 500 pessoas atendidas
Se encerrou na última sexta-feira o Projeto ”Crianças e Adolescentes Protegidos”, uma iniciativa da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, em parceria com a prefeitura de Arapongas, que possibilitou a emissão de carteiras de identidade, além da realização de exames oftalmológicos para crianças e adolescentes.

O prefeito Sergio Onofre acompanhou os trabalhos e dedicou total apoio a esta ação, que foi desenvolvida em diversas cidades do Paraná, com o intuito de facilitar a vida do cidadão.

“Foi muito importante a vinda do programa para Arapongas e agradecemos aos responsáveis pela atenção dedicada ao nosso município no que compete a incentivar a emissão de documentos, numa clara política de respeito à cidadania”, comentou o prefeito.

Até a manhã da última quarta-feira, cerca de 500 atendimentos haviam sido realizados através do Projeto”Crianças e Adolescentes Protegidos”, que tem sua estrutura montada na Biblioteca Pública Machado de Assis.

Prefeito com organizadores e colaboradores do projeto