Prefeitura inaugura importante obra no dia do aniversário da cidade

ESPORTE | Em 10/10/2017 às 13h15, atualizado em 10/10/2017 às 13h25 Por Assessoria de Imprensa
Autoridades participam de solenidade de inauguração do CIE
Foi inaugurado na manhã desta terça-feira, dia oficial do 70º aniversário de Arapongas, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), construído em anexo ao Centro Social Urbano (CSU), através de parceria com o Ministério do Esporte.

O CIE recebeu o nome do professor Mauro Cassitas Barbosa Jr e conta com quadra esportiva iluminada, salas de atendimento médico e administrativo, vestiários, mezanino e quadra descoberta.

O prefeito Sergio Onofre dedicou a inauguração como um presente de aniversário para a população de Arapongas, que terá à sua disposição um moderno e amplo espaço para a prática de atividades de esportivas.

“Arapongas faz aniversário e quem ganha o presente é a comunidade, que também merece os parabéns pelo seu trabalho e dedicação para o crescimento de nossa cidade”, disse o prefeito.
Ele também lembrou da recente inauguração da Cidade Digital, ocorrida na última sexta-feira e que também está sendo considerado um genuíno presente de aniversário, com cobertura de sinal de internet livre para 70% do território da cidade.

“É com muito orgulho que no primeiro ano de nossa gestão podemos comemorar o aniversário de nossa cidade com muita ênfase e com o respeito que ela merece, tanto pela sua importância no cenário econômico e político do Estado, como pela sua laboriosa população, que tanto colabora para seu progresso e desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Também participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito Jair Milani, o secretário de Esporte, Altair Sartori, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos , demais vereadores, secretários municipais, além de representantes da comunidade.

Fotos pessoais retratam a história do Professor Maurinho no esporte.
Família de Mauro Cassitas recebem homenagem.
Atletas de voleibol participam de inauguração do CIE.
Prefeito, vice, Bella(viúva Maurinho) e sua filha durante inauguração do CIE
CIE leva o nome do saudoso Professor Maurinho
Prefeito, vice, Sec. de Esporte, filha e viúva de Maurinho descerram fita.
Prefeito se emociona durante discurso.
População acompanha inauguração do CIE
Atletas de voleibol participam de inauguração do CIE.
População acompanha inauguração do CIE
Fotos pessoais retratam a história do Professor Maurinho no esporte.