Projeto Crianças e Adolescentes Protegidos acontece na Biblioteca Municipal “Machado de Assis”

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/10/2017 às 10h57, atualizado em 09/10/2017 às 11h03 Por Assessoria de Imprensa
Projeto Crianças e Adolescentes Protegidos acontece na Biblioteca Municipal
Começou na manhã desta segunda-feira(09),na Biblioteca Pública Machado de Assis, o Projeto”Crianças e Adolescentes Protegidos”, iniciativa da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Arapongas.

Durante a ação, serão emitidas carteiras de identidade, além da realização de exames oftalmológicos para crianças e adolescentes.

As senhas para os atendimentos são retiradas no local, das 9:00h às 17:00h. O projeto será realizado até o próximo dia 11 de outubro.

Os documentos necessários para a emissão da identidade são: certidão original de nascimento ou cópia autenticada.
Não será necessário levar foto. A criança ou adolescente deverá estar acompanhada dos pais, ou tutor legal.

O Prefeito Sergio Onofre, e demais autoridades, acompanharam o início dos trabalhos nesta manhã. “Estamos apoiando esta ação, que é desenvolvida em diversas cidades do Paraná. Com o intuito de facilitar a emissão de um documento de suma importância para o cidadão, além é claro, dos exames oftalmológicos.”, disse o prefeito.

População comparece na Biblioteca Municipal para retirada de senha para atendimento
Iniciativa do Governo do Paraná, conta com o apoio da Prefeitura de Arapongas
Projeto visa emissão de RG para crianças e adolescentes
Prefeito comparece na manhã desta segunda-feira, durante projeto.
Prefeito Sergio Onofre, e Sec. de Governo, Lucia Helena Golon
Biblioteca Municipal "Machado de Assis".
Projeto visa emissão de RG para crianças e adolescentes
Prefeito comparece na manhã desta segunda-feira, durante projeto.