Arapongas Fest Show reúne milhares de pessoas no Expoara

CULTURA | Em 09/10/2017 às 09h46, atualizado em 09/10/2017 às 10h04 Por Assessoria de Imprensa
Milhares de pessoas acompanham programação de shows gratuitos no Expoara
Em comemoração aos 70 anos de Arapongas, celebrado no dia 10 de outubro, um grande público tem acompanhado o evento “ Arapongas Fest Show”, que reúne bandas e duplas sertanejas, em shows gratuitos para toda a população, no Centro de Eventos Expoara.

A abertura das festividades aconteceu na última sexta-feira(06), com o show da dupla Jean e Júlio, que apresentou músicas de grande sucesso da carreira. Logo em seguida, o cantor Manutti se apresentou ao público, que lotou o pavilhão do Expoara.

O primeiro dia de shows, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, os Deputados Estaduais Ratinho Jr, Tiago Amaral, Pedro Lupion, e prefeitos de outras cidades.

No sábado(07), segundo dia das apresentações, os araponguenses acompanharam o show da dupla Carreiro e Capataz, além da Banda do Ratinho, que contagiou a multidão.

Já no domingo(08), o agito ficou por conta da Rádio Nativa FM, que contagiou toda a população. Além da presença do Deputado Federal, Osmar Serraglio e Deputado Estadual, Cobra Repórter, que prestigiaram o evento.

O prefeito Sergio Onofre, tem se mostrado satisfeito com o evento, que tem levado à população de Arapongas e região, shows de qualidade, com segurança reforçada.” Até agora foram três dias de muita diversão, sempre com tranquilidade e segurança. Temos mais dois dias de festa com shows gratuitos, e esperamos todos para comemorar o aniversário da nossa cidade em grande estilo. ”, disse.

Nesta segunda-feira(09), o evento conta com a apresentação do cantor gospel Fernandinho, a partir das 22:00h, além do sorteio de uma TV de 42 polegadas.

O “Arapongas Fest Show”, encerra no dia 10 de outubro, com o show da cantora Naiara Azevedo, conhecida pelo hit” 50 reais”, a partir das 22:00h.

Arapongas Fest Show conta com ônibus equipado da Polícia Civil
Cantor Manuti durante apresentação
Prefeito Sergio Onofre, Dep. Estadual Pedro Lupion, e bombeiros.
Prefeito Sergio Onofre recebe autoridades no Arapongas Fest Show
Abertura do evento contou com a apresentação da dupla Jean e Julio
Prefeito Sergio Onofre, e dupla Jean e Julio
Cantor Manuti se apresentou na abertura do Arapongas Fest Show
Milhares de pessoas acompanham programação de shows gratuitos no Expoara
Público acompanha segundo dia de shows.
Arapongas Fest Show conta com policiamento reforçado
Show dupla Carreiro e Capataz
Grande público acompanha terceiro dia de shows
Show dupla Carreiro e Capataz