Banda de Música da Polícia Militar se apresenta em Arapongas

CULTURA | Em 06/10/2017 às 14h53, atualizado em 06/10/2017 às 15h09 Por Assessoria de Imprensa
Dentro das comemorações alusivas ao aniversário de 70 anos de emancipação política e administrativa de Arapongas, nesta quinta-feira, dia 5, a Banda de Música da Polícia Militar do Paraná, fez uma série de apresentações no Cine Teatro Mauá, através do Concerto “Trilhas Infantis”, que no período da manhã e à tarde atendeu alunos de Escolas da cidade.

À noite a apresentação foi direcionada para o público em geral e agradou pela sua excelente performance, que a coloca como referência diante das demais bandas militares em todo o Brasil.

A Banda de Música da PMPR é considerada patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado do Paraná, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, sendo atualmente formada por 63 músicos, tendo como maestro o 2° Ten. Arilson Cesar Lecheta.

Confira a programação de aniversário para os próximos dias

06/10(sexta-feira): - Abertura Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
- Show com Manutti e a dupla Jeann e Júlio (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 22h00.

07/10(sábado): - Carreata Outubro Rosa/Novembro Azul. LOCAL: Saída - HONPAR — Hospital Norte Paranaense, sentido Praça do MAHRA-Museu. HORÁRIO: 09h00.
- Passeata Outubro Rosa/Novembro Azul. LOCAL: Saída — Praça Mauá sentido Praça do MAHRA-Museu. HORÁRIO: 09h30.

- Pit Stop — Outubro Rosa/Novembro Azul. LOCAL: Av. Arapongas — Praça da Matriz. HORÁRIO: 09h30.

- Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
- Show com a dupla Carreiro e Capataz; - Banda do Ratinho (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 22h00.

08/10(domingo): - - Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 12h00.
- Show de Aniversário - Rádio Nativa FM (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 14h00.
- Projeto da Secretaria de Estado da Cultura Domingo tem Teatro Teatro de Marionetes Saltimbancos com o Espetáculo: “Grande Circo Trapizonga” Ingresso: 01 Brinquedo novo ou em bom estado. LOCAL: Praça CEU das Artes de Arapongas — Zona Sul. HORÁRIO: 15h00.
- Banda Se7e de Londrina — (Hip Hop) (Entrada Franca). LOCAL: Galpão Cultural G1. HORÁRIO: 20:00h
- Banda LP80 (Tribute Years 80) (Entrada Franca). LOCAL: Galpão Cultural G1. HORÁRIO: 20:00h

09/10(segunda-feira): Projeto da Secretaria de Estado da Cultura Domingo tem Teatro Teatro de Marionetes Saltimbancos com o Espetáculo: “Grande Circo Trapizonga” (Entrada Franca). LOCAL: Praça Cacilda Becker — Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 15h00.
- Show com Fernandinho (Gospel); (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 22h00.

10 e 11(terça e quarta-feira): - Projeto do Governo do Estado do Paraná/Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos “Criança e Adolescente Protegidos”. Carteira de Identidade e Exames Oftalmológicos Tarde recreativa (Entrada Franca). LOCAL: Praça Cacilda Becker — Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 09h00 Às 17h00.
10/10(terça-feira): - - Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 12h00.

- Show com cantora Naiara Azevedo (Entrada 01 kg de alimento não perecível). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos Arapongas. HORÁRIO: 22:00h.

12/10(quinta-feira): - Estará aberto o Parque de Diversão do - Arapongas Fest Show — No Expoara, com entrada gratuita para todas as crianças. (Comemoração ao Dia da Criança). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos Arapongas. HORÁRIO: A partir das 13h30.

14/10(sábado): - Evento: Punk Reggae Party - Banda Família da Raiz - Banda Demitidos da Firma - Banda Guerrilha(Entrada Franca).

LOCAL: Galpão Cultural G1. HORÁRIO: 20:00h.

15/10(domingo): - Banda Mesa 10 (Rock Pop) (Entrada Franca). LOCAL: Galpão Cultural G1. HORÁRIO: 20:00h.

23/10 a 27/10: - Momento de Incentivo à Leitura Comemoração à Semana Nacional do Livro. LOCAL: Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 08h30 às 17h30.