Arapongas lança selo comemorativo dos 70 anos

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/10/2017 às 14h07, atualizado em 06/10/2017 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e gerente dos Correios mostram selo comemorativo
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, o lançamento oficial do selo comemorativo dos 70 anos de Arapongas, em solenidade ocorrida no Centro Administrativo, que contou com a presença do prefeito Sergio Onofre, do vice Jair Milani, do gerente regional dos Correios, Flavio Scanavez, do gerente da agência dos Correios de Arapongas, Jurandir Duarte, de Radamés Bonora, que esteve representando o deputado estadual Pedro Lupion e do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos, além de secretários municipais e demais convidados.

Conforme Flavio Scanavez, o selo personalizado e alusivo aos 70 anos de emancipação política e administrativa de Arapongas, passa a fazer parte do acervo filatélico dos Correios e servirá como fonte de pesquisas e registro, deste importante acontecimento histórico da cidade.

O prefeito Sergio Onofre por sua vez destacou a relevância do acontecimento, que vai ficar registrado nos anais da história do município e aproveitou para agradecer o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e Comunicações, que por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, possibilitou este momento importante para a cidade.

O selo comemorativo é composto por uma imagem estilizada do pássaro símbolo da cidade (Araponga), associada a uma figura de ninho, que unidos formam o dizer “70 Anos-Arapongas”.

Gerente regional dos Correios e prefeito durante lançamento do selo
Vista geral do lançamento