PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Unidade de Pronto Atendimento ganha ambulância

SAÚDE | Em 06/10/2017 às 13h07, atualizado em 06/10/2017 às 13h09 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito entrega chaves do veículo
A Unidade de Pronto Atendimento “UPA”, localizada no Jardim Caravelle, recebeu na manhã desta sexta-feira uma ambulância, que vem para reforçar ainda mais a qualidade de atendimento aos usuários.

A entrega contou com a presença do prefeito Sergio Onofre e da secretária de Saúde, Márcia Krempel, do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos, além da coordenação e funcionários da UPA.

Na oportunidade o prefeito reiterou a importância em aprimorar cada vez mais o atendimento de Saúde em Arapongas, com investimentos que vão desde aquisição de ambulâncias e construção e reforma de Unidades de Saúde, entre outras ações.

A secretária de Saúde, lembrou que está já é a segunda ambulância entregue nos últimos dias para Unidades de Saúde da prefeitura, sendo que os equipamentos vêm para reforçar ainda mais a política de atendimento na Saúde pública de Arapongas.

Ela também falou sobre a importância da UPA, que nos primeiros meses do ano fez mais de 150 mil atendimentos, entre consultas e procedimentos.

Equipamentos da ambulância