PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas inicia hoje shows comemorativos dos 70 anos

CULTURA | Em 06/10/2017 às 11h10, atualizado em 06/10/2017 às 14h14 Por Assessoria de Imprensa
Em comemoração ao 70º aniversário de Arapongas, inicia nesta sexta-feira(06), o “Arapongas Fest Show”, com parceira da Prefeitura Municipal.

O evento que acontece até o dia 10 de outubro, contará com shows gratuitos para toda a população, além de praça de alimentação completa, estacionamento com seguro, parque diversões, policiamento, entre outros.

Os portões do Centro de Eventos Expoara abrem hoje, a partir das 18:00h.
Abrindo a programação de shows, a dupla sertaneja Jean e Júlio e Manutti se apresentam para o público, às 22:00h(entrada franca).

Haverá também o sorteio de uma moto 125CC 0km.

O Prefeito Sergio Onofre, aproveita a oportunidade e convida toda a população. ” Estamos entusiasmados com as festividades em comemoração aos 70 anos da nossa amada Arapongas, que há tempos, não realiza uma comemoração a altura para todas as famílias. ”, acrescentou.

Confira a programação completa do “Arapongas Fest Show”:
07/10(sábado): Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
- Show com a dupla Carreiro e Capataz; - Banda do Ratinho (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 22h00.

08/10(domingo): - - Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 12h00.
- Show de Aniversário - Rádio Nativa FM (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 14h00.

09/10(segunda-feira): Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
Show Fernandinho.HORÁRIO: 22:00h(Sorteio TV 42 polegadas).

10/10(terça-feira): Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
Show Naiara Azevedo. HORÁRIO: 22:00h.(Arrecadação de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social da Cidade e sorteio de 3 bicicletas).