Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito participa de comemorações do aniversário da 7ª CIA Independente de Polícia Militar

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/10/2017 às 14h38, atualizado em 05/10/2017 às 17h11 Por Assessoria de Imprensa
Palanque de autoridades
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Sergio Onofre participou das comemorações alusivas ao sétimo aniversário de criação da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas, em solenidade que contou com a presença do alto comando da Polícia Militar do Paraná.

Estiveram presentes o Comandante Geral da PM, cel. Maurício Tortato, a chefe do Estado maior da PM, cel. Aldilene Rosa de Paula Dias, o comandante regional da PM, cel. Lanes Randal Prates Marques e o comandante da 7ª CIA, capitão Ademir da Fonseca Junior, além de autoridades de Arapongas e região.

Constaram da programação diversas atividades, entre elas desfile de tropa, homenagens a policias militares da reserva, concerto da Banda de Música da Polícia Militar do Paraná, apresentações operacionais e entrega de medalhas intituladas “Guardião da Cidade dos Pássaros”, para 19 autoridades do município, entre elas os prefeitos de Arapongas e Sabáudia.

Na oportunidade o prefeito parabenizou as autoridades militares presentes e enalteceu a conquista da 7ªCIPM para Arapongas, que era uma antiga reivindicação da comunidade, no que compete a autonomia administrativa e operacional da Polícia Militar.

“Ao completar 70 anos, Arapongas também tem muito a comemorar com o aniversário de criação da 7ª Cia Independente, que foi fator primordial para os avanços e conquistas registradas nos últimos anos, na área de segurança pública da cidade”, destacou o prefeito.

Prefeito recebe medalha
Policiais da reserva
Cmte. geral da Polícia Militar, cel. Maurício Tortato
Desfile de tropa e Banda da PM
Apresentação operacional
Prefeito fala da importância da 7ª Cia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4215_noticia_prefeito-participa-de-comemoracoes-do-aniversario-da-7-cia-independente-de-policia-militar

Voltar ao Topo do Site