Começou o Censo Agropecuário em Arapongas

MEIO AMBIENTE | Em 05/10/2017 às 12h31, atualizado em 05/10/2017 às 13h43 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Meio Ambiente informa que começou no último dia 2 o 10º Censo Agropecuário, que está sendo considerado o mais completo levantamento de dados sobre a produção agropecuária, florestal e agrícola brasileira.

O coordenador do IBGE, Antônio Norberto Schneider,, esclareceu que o trabalho focará em informações sobre área, produção, mão de obra, uso de agrotóxicos e outros, relacionados com a importância da produção agropecuária no município.

A Comissão Municipal de Geografia e Estatística, composta pelo IBGE, SEASPMA, EMATER, Cocamar, Integrada, Sindicatos Rurais e SEAB, solicita aos produtores rurais de Arapongas que recebam bem os recenseadores para o preenchimento correto do questionário eletrônico.

O período de coleta de dados será entre outubro e fevereiro e os resultados devem começar a ser divulgados em 2018.