Secretaria de Cultura divulga programação especial para o Dia das Crianças

CULTURA | Em 05/10/2017 às 10h45, atualizado em 05/10/2017 às 14h12 Por Assessoria de Imprensa
Foto reprodução
Além do cronograma de atividades em comemoração aos 70 anos de Arapongas, a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, divulgou a programação do Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

As atividades acontecem do dia 9 a 11 de outubro, na Praça da Biblioteca Municipal Machado de Assis.

Confira abaixo a programação para o Dia das Crianças:

05/10(quinta-feira): - Apresentação da Banda de Música PMPR — Concerto: “Trilhas Infantis”
(Entrada Franca). LOCAL: Cine Teatro Mauá. HORÁRIO: 20h00.

06/10(sexta-feira): - Apresentação da Banda de Música PMPR — Concerto: “Trilhas Infantis” (Entrada Franca).LOCAL: Cine Teatro Mauá. HORÁRIO: 8:30h

08/10(domingo): Projeto da Secretaria de Estado da Cultura
Domingo tem Teatro. Teatro de Marionetes Saltimbancos com o Espetáculo: “Grande Circo Trapizonga”
Ingresso: 01 Brinquedo novo ou em bom estado. LOCAL: Praça CEU das Artes de Arapongas — Zona Sul. HORÁRIO: 15h00.

09/10(segunda-feira): Projeto do Governo do Estado do Paraná/Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos
“Criança e Adolescente Protegidos”
Carteira de Identidade e Exames Oftalmológicos (somente para crianças e adolescentes de 02 a 17 anos). Tarde recreativa (Entrada Franca). LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 09h00 as 17h00.

Grupo Viagem à Fantasia da Usina de Conhecimento de Arapongas, com o Espetáculo: “Casamento da Dona Baratinha”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 10:00h.

SABIMA-Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. Estará fazendo troca de livros infantis no local. ”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 13h00 as 17h00.

SABIMA e Beco da Arte. Oficinas de Desenho SABIMA — Brincadeiras, Pula corda, Amarelinha, Bambolê e Jogo de Bets. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 13h30 às 17h00.

Grupo Viagem à Fantasia da Usina de Conhecimento de Arapongas, com o Espetáculo: “Casamento da Dona Baratinha”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 14h00.

EMA — Espaço Municipal de Artes. Alunos do 2º Ano do Projeto EMA com o Espetáculo: “Poemas da Arca de Noé” Baseado na Obra de Vinicius de Moraes. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 14h30.

Projeto Crescer — Casa do Bom Menino de Arapongas
Grupo Projeto Crescer, com o Espetáculo: “1, 2, 3. Conte Outra Vez”- Apresentação de Flauta- Apresentação Musical. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 15h30.

Cia de Teatro “Escutaqueeuteconto”, com o Espetáculo: “O Fingidor”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 16h00.

10/10(terça-feira): Projeto do Governo do Estado do Paraná/Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos“Criança e Adolescente Protegidos”.Carteira de Identidade e Exames Oftalmológicos (somente para crianças e adolescentes de 02 a 17 anos) .Tarde recreativa (Entrada Franca). LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 09h00.

SABIMA-Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis.Estará fazendo troca de livros infantis no local. Beco da Arte e Oficinas de Desenho. SABIMA e Beco da Arte Brincadeiras Infantis, Pula corda, Amarelinha, Bambolê e Jogo de Bets. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 09h00 as 17h00.

- Teatro de Marionetes Saltimbancos, com o Espetáculo: “Grande Circo Trapizonga”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 15h00.

- Cia de Teatro “Escutaqueeuteconto”, com o Espetáculo: “O Fingidor”. ”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 15h45.

11/10(quarta-feira): Projeto do Governo do Estado do Paraná/Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos“Criança e Adolescente Protegidos”.Carteira de Identidade e Exames Oftalmológicos (somente para crianças e adolescentes de 02 a 17 anos). Tarde recreativa (Entrada Franca). LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 09h00.

SABIMA-Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis.Estará fazendo troca de livros infantis no local.Beco da Arte, Oficinas de Desenho. SABIMA e Beco da Arte Brincadeiras Infantis, Pula corda, Amarelinha, Bambolê e Jogo de Bets. ”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 09h00 às 17h00.

EMA — Espaço Municipal de Artes.Alunos do 2º Ano do Projeto EMA com o Espetáculo: “Poemas da Arca de Noé”. Baseado na Obra de Vinicius de Moraes. ”. LOCAL: Praça da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. HORÁRIO: 14h00.