UBS Bandeirantes realiza mutirão de exames preventivos em empresa

SAÚDE | Em 04/10/2017 às 09h50, atualizado em 04/10/2017 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
Mutirão de exames preventivos é realizado na Empresa Demóbile
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde do Jardim Bandeirantes, realizou na manhã desta quarta-feira(04), um novo mutirão de coleta de exames preventivos, na empresa Demóbile.

Esta é a segunda ação realizada nas indústrias pela UBS do Jardim Bandeirantes, que visa levar até as pacientes um atendimento específico, com maior praticidade.

Frequentemente exames preventivos são realizados através do UBS Bandeirantes, entre outras unidades, e também pelo Centro Integrado da Saúde da Mulher(CISAM).