SECLE abre Exposição em Comemoração aos 70 anos de Arapongas

CULTURA | Em 03/10/2017 às 16h23, atualizado em 03/10/2017 às 16h28 Por Assessoria de Imprensa
Abertura da Exposição
Dentro da programação de comemoração dos 70 anos da cidade de Arapongas, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), realizou nesta terça-feira a Abertura da Exposição Emancipação em Comemoração aos 70 anos de Arapongas no Museu de Arte e História de Arapongas, localizado na antiga prefeitura.

A abertura aconteceu às 15 horas e contou com a participação do vice-prefeito Jair Milani e dos secretários Geison Cortes (Cultura) e Valdecir Tudino (Indústria e Comércio) e convidados.

A Exposição permanece aberta ao público durante o horário de funcionamento normal do Museu, das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Confira a programação de aniversário para esta semana:

04/10(quarta-feira) a 31/10(terça-feira): Exposição Emancipação. LOCAL: Museu de Arte e História de Arapongas. HORÁRIO: 8:00h -11:00h e 13:00h às 17:00h.

05/10(quinta-feira): - - Apresentação da Banda de Música PMPR — Concerto: “Trilhas Infantis” (Entrada Franca). LOCAL: Cine Teatro Mauá. HORÁRIO: 08h30.
- Apresentação da Banda de Música PMPR — Concerto: “Trilhas Infantis” (Entrada Franca) Concerto especial para Escolas. LOCAL: Cine Teatro Mauá. HORÁRIO: 13h30.
- Concerto Aberto à População (Entrada 01 brinquedo novo). LOCAL: Cine Teatro Mauá. HORÁRIO: 20h00.

06/10(sexta-feira): - Abertura Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
- Show com Manutti e a dupla Jeann e Júlio (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 22h00.

07/10(sábado): - Carreata Outubro Rosa/Novembro Azul. LOCAL: Saída - HONPAR — Hospital Norte Paranaense, sentido Praça do MAHRA-Museu. HORÁRIO: 09h00.
- Passeata Outubro Rosa/Novembro Azul. LOCAL: Saída — Praça Mauá sentido Praça do MAHRA-Museu. HORÁRIO: 09h30.

- Pit Stop — Outubro Rosa/Novembro Azul. LOCAL: Av. Arapongas — Praça da Matriz. HORÁRIO: 09h30.

- Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 18h00.
- Show com a dupla Carreiro e Capataz; - Banda do Ratinho (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 22h00.

08/10(domingo): - - Arapongas Fest Show — Comemoração aos 70 anos do Município Abertura dos Portões. LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 12h00.
- Show de Aniversário - Rádio Nativa FM (Entrada Franca). LOCAL: Expoara — Centro de Eventos de Arapongas. HORÁRIO: 14h00.
- Projeto da Secretaria de Estado da Cultura Domingo tem Teatro Teatro de Marionetes Saltimbancos com o Espetáculo: “Grande Circo Trapizonga” Ingresso: 01 Brinquedo novo ou em bom estado. LOCAL: Praça CEU das Artes de Arapongas — Zona Sul. HORÁRIO: 15h00.
- Banda Se7e de Londrina — (Hip Hop) (Entrada Franca). LOCAL: Galpão Cultural G1. HORÁRIO: 20:00h
- Banda LP80 (Tribute Years 80) (Entrada Franca). LOCAL: Galpão Cultural G1. HORÁRIO: 20:00h

Galeria de prefeitos
Fotos históricas