Prefeito recebe Conselho da Comunidade

ESPORTE | Em 03/10/2017 às 10h01, atualizado em 03/10/2017 às 10h03 Por Assessoria de Imprensa
Nova diretoria do Conselho da Comunidade 2017/2019
Na última segunda-feira(02), o Prefeito Sergio Onofre, recebeu membros do Conselho da Comunidade de Arapongas.

Na oportunidade foram apresentados os integrantes da nova diretoria do Conselho, composta por: Maria de Lourdes Azevedo de Campos(presidente), Moacir da Silva(vice-presidente), Reinaldo Cavina(1º tesoureiro), André Luiz Arruda(2º tesoureiro), Joilda Pereira de Jesus(1º secretário), e Marcos Antonio de Oliveira(2º secretário).

O Conselho da Comunidade tem por objetivo acompanhar os estabelecimentos penais existentes na comarca, diligenciar a obtenção de recursos materiais e humanos para melhor assistência ao preso ou internado, apresentar relatórios mensais ao juiz da execução e ao Conselho Penitenciário, entre outros.

O Prefeito Sergio Onofre se colocou à disposição do grupo. ” A Prefeitura está de porta abertas para recebe-los, haja visto que, a segurança pública, no que se diz respeito à cadeia pública da nossa cidade é algo de extrema importância, da qual, já vêm sem tratada junto ao Governo do Estado. ”, disse.