Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Padre Beffa e secretários participam de café da manhã na ACIA

Administração | Em 25/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito em reunião com empresário na ACIA
Presidente e Diretores que integram a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) e o presidente do Sindicato das Indústrias de Movéis de Arapongas (SIMA) receberam na manhã de hoje (24), a visita do prefeito Padre Beffa e seus secretarios para um café da manhã onde trataram também de assuntos pertinentes ao município, no intuito de clarear os objetivos da ACIA e o SIMA, e também demostrando os trabalhos que vem sendo realizados, e futuros projetos idealizados.
Durante a reunião, o prefeito ouviu algumas reivindicações através do presidente da ACIA, Geison Cortez , onde sugeriu uma parceria durante as campanhas realizadas pela Associação, entre elas a Decoração de Natal, a Campanha de Queima de Estoque, e a revitalização e iluminação das ruas do município.
“Queremos realizar parcerias com a Prefeitura Municipal, é isso será um marco em nosso município. Nós estávamos sem voz e muito distantes do poder público. Iniciaremos essa aproximação na gestão do prefeito Padre Beffa e agora, graças a Deus, estamos sendo ouvidos pela nova administração municipal. Não temos dúvidas que será uma grande gestão, e o prefeito pode contar com o apoio de todos nós da ACIA”, destacou Cortez.
Outro assunto em pauta foi o apoio na realização da Feira de Móveis do Estado do Paraná que acontecerá entre os dias 11 à 15 de março, no Pavilhão da Expoara.
O prefeito Padre Beffa ressaltou que durante sua gestão haverá grandes parcerias. “Vamos andar juntos e com a vontade de acertar. Estou colocando a administração municipal a disposição tanto da ACIA como do SIMA, para melhor atender a todos, e colocar também todas as secretarias para realizarem em conjunto grandes eventos”, conclui o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/419_noticia_padre-beffa--e-secretarios-participam-de-cafe-da-manha-na-acia

Voltar ao Topo do Site