Curso de Panificação e Confeiteiro forma 75 novos profissionais

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 29/09/2017 às 15h14, atualizado em 29/09/2017 às 15h23 Por Assessoria de Imprensa
Ao todo, 75 novos profissionais receberam diplomas
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou na noite da última quinta-feira(28), no Teatro Vianinha, a formatura dos alunos do Curso de Panificação e Confeiteiro.

O curso realizado em parceria com o Senac, se iniciou no dia 3 de julho, e formou ao todo 75 novos profissionais, nas áreas de: Técnicas de Produção de Tortas, Doces e Salgados, Preparo de Lanches, Doces Finos, Preparo de Bolachas,Técnicas em Padaria,Preparação e Decoração de Bolos e Tortas,Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais, Preparo de Cake Pop e Cupcake,Doces espelhados e glaceados.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, do vice, Jair Milani, Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, Secretária de Segurança Alimentar e Nutricional, Niele Melo, demais autoridades e familiares dos formandos.

O Prefeito Sergio Onofre, parabenizou a todos os envolvidos.” É gratificante poder contribuir e formar novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho.”, acrescentou.

Estiveram presentes também durante o evento, Agnaldo Alves Cassimiro, gerente executivo Senac-Apucarana, Rodrigo Hirata, técnico relações com o mercado Senac, e Osvaldo Gomes, gerente empresa Moinho de Trigo.

Prefeito e vice entregam certificado para aluno
Prefeito Sergio Onofre parabeniza formandas
Niele Melo, secretária de segurança alimentar e nutricional
Público acompanha cerimônia formatura do Curso de Panificação