Prefeito participa de troca de comando no Corpo de Bombeiros

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/09/2017 às 14h38, atualizado em 29/09/2017 às 15h11 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito discursa durante solenidade
O prefeito Sergio Onofre participou nesta sexta-feira, da troca de comando do Corpo de Bombeiros de Arapongas, que contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Fábio Mariano de Oliveira, do comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina, major Ricardo James Teixeira, do deputado Federal Osmar Serraglio, além de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e demais autoridades do município e região.

Na oportunidade o prefeito deu as boas-vindas ao novo comandante, o capitão Élcio José Almeida, que assume no lugar do capitão Marafigo, agradecendo pelo período que ele ficou à frente da guarnição de Arapongas, angariando a simpatia e consideração da comunidade pelo bom trabalho realizado.

“Ao novo comandante as boas-vindas e ao capitão Marafigo ficam os nossos sinceros agradecimentos, em nome de toda a comunidade, pelo trabalho prestado em prol de nossa cidade”, disse o prefeito.

Solenidade de troca de comando