Almoço encerra atividades da Semana do Idoso

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 29/09/2017 às 13h59, atualizado em 29/09/2017 às 14h43 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e vice participam de almoço em homenagem aos idosos
Em meios as atividades alusivas ao Dia do Idoso, celebrada no dia 1º de outubro, a Secretaria de Assistência Social realizou a Semana do Idoso, com palestras e também um almoço em homenagem ao grupo da “melhor idade”.

O almoço realizado na última quinta-feira(28), no Buffet Recanto, contou com a presença do Prefeito Sergio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, Padre João e Pastor Éder, que realizaram uma bênção, e demais autoridades.

O Prefeito Sergio Onofre, enalteceu novamente a importância de tais atividades e atenção aos idosos. ” Estamos gratos pela oportunidade de estarmos aqui reunidos, em uma singela homenagem a todos esses guerreiros e guerreiras, que fazem parte da história da nossa cidade. Inclusive, minha mãe fez questão de participar deste dia, fazendo toda a refeição, da forma carinhosa com que ela cuida de todos a sua volta. ”, disse.

Almoço encerra atividades alusivas a Semana do Idoso
Idosos e familiares participam de almoço
Almoço homenageia idosos
Padre João realiza celebração