Prefeitura inicia reforma da quadra de esportes do Bandeirantes

OBRAS | Em 28/09/2017 às 12h43, atualizado em 28/09/2017 às 12h45 Por Assessoria de Imprensa
Operários trabalham no piso
A prefeitura de Arapongas iniciou a reforma da quadra de esportes localizada na Praça da Igreja do Jardim Bandeirantes, começando pelo piso e arquibancadas, sendo que na sequência serão feitos os retoques finais, para que o local volte a ser frequentado pela comunidade do bairro.

Conforme o secretário de Obras, Jair Milani, a reforma da quadra do Bandeirantes era uma justa reivindicação da comunidade, sendo que o local sofreu pelo abandono e descaso nos últimos anos.

“Agora a intenção é deixar a quadra à altura das expectativas da comunidade do Bandeirantes, que em breve poderá usufruir do benefício com toda comodidade e segurança, inerentes a estes espaços públicos”, disse Milani.

A previsão de término da obra é para as próximas semanas.

Trabalhador conserta arquibancada