Praça da Saudade ganha mais benfeitorias

OBRAS | Em 28/09/2017 às 12h20, atualizado em 28/09/2017 às 12h31 Por Assessoria de Imprensa
Pintura pista de caminhada
Dando sequência à série de melhorias implementadas na Praça da Saudade, nesta semana a prefeitura está efetuando a sinalização viária nas ruas do entorno e fazendo a pintura da pista de caminhada existente no local.

Conforme lembra o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, as benfeitorias que vêm sendo realizadas tem como objetivo proporcionar mais conforto, comodidade e segurança para as pessoas que regularmente frequentam o local, seja para momentos de descontração ou para caminhadas.

Ele lembra que recentemente a prefeitura também efetuou melhorias no sistema de iluminação da Praça, conforme determinação do prefeito Sergio Onofre, no que tange a conservação e manutenção de espaços público.

Sinalização viária