Prefeito vistoria obras no Flamingos

OBRAS | Em 27/09/2017 às 12h23, atualizado em 27/09/2017 às 12h31 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante vistoria no 18 Horas
O prefeito Sergio Onofre esteve vistoriando as obras do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Fernanda Weiss e a reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 Horas do Conjunto Flamingos.

No projeto também consta a execução da reforma da calçada e iluminação pública da quadra e outros benefícios inclusos no pacote.

O serviço de pintura e troca do alambrado do Centro de Educação Infantil terá 973,89 metros quadrados de área beneficiada, ao custo de R$ 66.698,60.

A reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 horas Flamingos, abrange 517,81metros quadrados de área, ao custo de R$ 159.998,75.

Já a obra de reforma do calçamento e iluminação pública da quadra, vai abranger 884,20 metros quadrados de área, com custo de R$ 95.111,47.

Conforme o prefeito Sergio Onofre, todas as obras têm previsão de término para este ano e constam de ordens de serviço assinadas recentemente, com o objetivo de melhorar o atendimento para a população da Zona Leste.

Obras no entorno do CMEI