Construção de Módulo Policial em Aricanduva entra na reta final

OBRAS | Em 26/09/2017 às 14h30, atualizado em 26/09/2017 às 14h54 Por Assessoria de Imprensa
Módulo Policial de Aricanduva, 80% concluído
O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, esteve vistoriando a obra de construção de um Módulo Policial no Distrito de Aricanduva, que está sendo viabilizado através de parceria entre a prefeitura e o Conselho Comunitário de Segurança de Arapongas.

Conforme Milani, o módulo tem 76,72 metros quadrados de área construída, contando com duas salas, banheiro e estacionamento para viaturas, ficando localizado na Rua Caiapó.

“Até o momento a obra está 80% concluída, restando apenas os serviços de acabamento e esperamos em breve poder entregar este benefício, reivindicado há muito tempo pela comunidade de Aricanduva”, comentou Milani.

Após concluído, o módulo vai operar através de sistema integrado entre Guarda Municipal e Polícia Militar de Arapongas.

Milani conversa com operário da obra